terça-feira, 12 de março de 2019

Marielle Vive! Roda de conversa sobre feminismo ocorrerá nesta sexta (15/03) em Santos


O Coletivo Feminista Rosa Lilás organizará uma roda de conversa com a presença de Angélica Lovatto, professora de Ciência Política na Unesp Marilia, e Cristiane Anizete, advogada e integrante do Coletivo Feminista Rosa Lilas e Raízes da Liberdade.

A imagem pode conter: 10 pessoas, texto

O evento intitulado: Marielle Vive! Roda de conversa: Feminismo, violência contra a mulher e realidade brasileira ocorrerá nesta sexta, 15 de março, às 19 horas na subsede do Sintrajud em Santos. As organizadoras do Coletivo feminista Rosa Lilás, destacam que a data da atividade é carregada de simbologia, um ano após o assassinato de Marielle Franco, e que ainda permanece sem respostas. 

A proposta do evento é realizar uma profunda e coletiva reflexão sobre os movimentos feministas, a realidade brasileira e a violência contra mulher. A roda de conversa é aberta para todas as pessoas que se interessam em discutir este relevante tema. 

Horário: 19 horas 
Local da atividade: Subsede do Sintrajud- Endereço: Rua Adolfo Assis 86, Vila Belmiro- Santos-SP. Mais informações: (13) 98195-7370