terça-feira, 23 de abril de 2019

Evento em Santos debaterá crise e governo Bolsonaro

Neste sábado (27-04) às 16 horas, ocorrerá em Santos, um debate público e aberto sobre a crise brasileira que se agrava todos os dias e que ganha nova dimensão de aprofundamento com a eleição de Jair Bolsonaro para presidente da república. Bolsonaro, após eleito segue construindo um governo que tem como projeto a retirada de direitos e a defesa de uma ideologia, antidemocrática, reacionária e de extrema direita.

Estarão presentes como debatedores
Nildo Ouriques, professor de economia na UFSC ( Universidade Federal de Santa Catarina) e presidente do IELA ( Instituto de Estudos Latino-Americanos) e Andrea Torres, professora de serviço social na UNIFESP-BS (Universidade Federal de São Paulo) e coordenadora do GEPEX/DH (Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Sistema Punitivo, Justiça Criminal e Direitos Humanos).
A atividade, organizada pelo Coletivo Primeiro de Maio, busca aprofundar a discussão coletiva sobre o grave momento que vivemos, sendo portanto, fundamental a discussão da atual conjuntura e dos caminhos para superá-la.

O evento é gratuito e será realizado no espaço Flow- Rua Carvalho de Mendonça, n 90, Santos-SP às 16 horas.

Para mais informações entre em contato via wathsapp (013- 99181-2210) ou acesse o link do facebook: https://www.facebook.com/events/2332016200350869/?active_tab=about